quinta-feira, 15 de outubro de 1992

Testemunho

O caso que vou relatar trata-se de um fato ocorrido já há algum tempo. Quero contá-lo para que os irmãos sintam-se em júbilo comigo através da constatação da verdadeira fé e do poder indiscutível do Espirito Santo.

Lembro-me que eu e minha irmã apesar de não termos sido geradas pelo mesmo pai, éramos muito unidas, principalmente porque fomos abandonadas pela nossa mãe na casa da nossa avó. O pai de Maria Célia que era muito violento não se conformou e raptou minha irmã.

O tempo passou, não havia qualquer notícia da Maria Célia, só a suspeita de que ela teria sido levada para Recife, mas era apenas uma hipótese. Apesar dos anos, sempre conservei a esperança de encontrá-la. Orava intensamente pedindo pra que minha irmã estivesse bem e que um dia Deus nos unisse de novo. Cresci orando pra que isso acontecesse.

Certo dia, conversando com uma moça no ônibus, percebi que ela tinha um sotaque diferente, disse-me que era professora em Recife e que estava de férias no Rio. Senti um aperto no coração e de repente me ouvi perguntando se ela conhecia uma garota chamada Maria Célia. Celi - como essa moça se chamava - respondeu que talvez, o nome não era estranho. Arregalei os olhos, o coração disparou... contei o que havia acontecido na minha infância e Celi prometeu que assim que voltasse pra Recife iria procurar nos fichários da escola, em seguida entraria em contato.

Alguns dias depois, como prometera, Celi escreveu. A carta tremia em minhas mãos. Ela dizia que Maria Célia havia sido aluna dela no primário e que tinha ido no endereço que estava escrito na ficha, localizando minha irmã. Maria Célia vivia com uma senhora que a tratava como uma verdadeira filha. Neste momento, ajoelhei-me e aos prantos chorei de alegria e de alívio, agradecendo a Deus pela bênção obtida.

Viajei uma semana depois. Cheguei em frente a casa que Maria Célia morava. Bati. Ela apareceu. Minha irmã, minha querida irmã abraçou-me com a mesma intensidade que eu. Em seguida, oramos agradecendo a Deus pela graça alcançada. Estávamos juntas e em paz. Deus seja Louvado.

Dê também o seu testemunho à respeito do poder do Espírito Santo em sua vida. Escreva para a nossa redação e teremos o maior prazer em registrar sua benção obtida através da fé em Deus.


Fonte: Jornal El Shadai, nº1, pág 12, Outubro 92.

Nenhum comentário:

Postar um comentário