quinta-feira, 15 de outubro de 1992

Louvor 10

O Programa Louvor 10 é transmitido pela Rádio El Shadai de segunda a sábado, às 18 horas. O ouvinte participa ativamente da programação musical. As melhores da quinzena são:

PRIMEIRA SEMANA:



some text Ivanilson
Eu, Você e Jesus
ouvir
some text João Marcos
Rocha Firme
some text Ed Wilson
Caminhos
ouvir
some text Regina Mota
Sempre que acontece
ouvir
some text Sérgio Lopes
Te amo
ouvir
some text Waldeci Aguiar
Levanta a cabeça
ouvir
some text Vanilda de Paula
Quero ser feliz
ouvir
some text Cristina Mel
Perdoada
ouvir
some text Carlinhos Félix
Chance
ouvir
10° some text Amigos do Rei
Eu te louvo
ouvir

SEGUNDA SEMANA:



some text Ivanilson
Eu, Você e Jesus
ouvir
some text Amigos do Rei
Eu te louvo
ouvir
some text João Marcos
Rocha Firme
ouvir
some text Novo Tempo
Transbordando em amor
ouvir
some text Vanilda de Paula
Quero ser feliz
ouvir
some text Nelson Ned
O Deus que eu amo
ouvir
some text Geração de Adoradores
Profetizar
ouvir
some text Ruama
Solidão
ouvir
some text Comunidade Evangélica da Graça
Grande é o Senhor
ouvir
10° some text Altos Louvores
Ser Feliz
ouvir

Fonte: Jornal El Shadai, nº2, pág 13, Outubro 92.


Nenhum comentário:

Postar um comentário