sábado, 23 de março de 2013

As mais tocadas em 1999

Carlos Fernandes

Galeria Top 1999


Top Pop Brasil
Carlos Fernandes
# Artista Título Gravadora
1Ana RaiaDeus tremendo(Gospel Records)
1Angelo EduardoAdorarei(Gospel Records)
1Banda ArenaBrilho no olhar()
1Banda ArenaAmanhecer()
1Banda CanalRazão da vida(Gospel Records)
1Banda NovaEterno Rei(Gospel Records)
1Banda NovaVerão(Gospel Records)
1Banda TempusFesta()
1Brother SimionSede(Gospel Records)
1CatedralEu quero o sol nesse jardim()
1Código CNão vá embora; TV(Gospel Records)
1Deio TambascoAlém do céu(MK Music)
1DJ AlpisteInimigo(Gospel Records)
1FatyEu sei que estás comigo(Gospel Records)
1Fernanda BrumAnjos(MK Music)
1Marquinhos GomesCristo te levantará(Line Records)
1Ministério Sou LivreNovo Século()
1NazarenosJesus ED mais(AB Records)
1Nengo VieiraHô Pai(Gospel Records)
1Novo SomVenha ser feliz(NS Produções)
1Oficina G3Espelhos Mágicos(Gospel Records)
1Oficina G3Quem(Gospel Records)
1Paulinho MakukoVer o sol(Gospel Records)
1Pedra de EsquinaTempo perdido()
1Praise MachineViagem(Gospel Records)
1RebanhãoMais Que Amigo()
1RhimenaTodo som(Gospel Records)
1RM6Tempo de liberdade(Gospel Records)
1Robson NascimentoEle Virá()
1Templo SoulCaixa d'água()
1Templo SoulMil dez mil()
1TrôadMais nada(Gospel Records)
1YehoshuaBrigar pra quê?(independente)
1YehoshuaSinta(independente)
1YehoshuaTeu olhar(independente)

Top Pontecostal e Sertanejo
Carlos Fernandes
# Artista Título Gravadora
1CassianeCom muito louvor(MK Music)
1Elizeu GomesO namoro do crente(MK Music)
1Irmãos NascimentoNão deixe sua Bíblia em casa(MK Music)
1Irmãos NascimentoDesceu o fogo(MK Music)
1Rose NascimentoComeço, Meio e Fim(MK Music)
1Rose NascimentoChama de fogo(MK Music)
1Wellington CamargoCuida de mim()

Top Inspirativo Brasil
Carlos Fernandes
# Artista Título Gravadora
1Aline BarrosPor toda a minha vida(AB Records)
1Ana RaiaTeu amor é infinito(Gospel Records)
1Carlinhos FélixToda reverência
1Comunhão e AdoraçãoSomente tu
1Edilson MaiaSempre estarei aí()
1Fernanda BrumHá um rio(MK Music)
1Gerson IsidoroExaltarei seu nome
1Igreja Batista da LagoinhaManancial
1Ismael RamosMudança interior
1KatsbarnéaGênesis
1KimExpressão de amor()
1Kleber LucasDeus cuida de mim(MK Music)
1Mara MaravilhaDeus cuida de mim(Line Records)
1Marcos GóesEu irei
1Maurílio SantosTe adoramos
1Primeira EssênciaSanto(MK Music)
1Priscila AngelCorpo e família
1Priscila AngelEmanuel
1Priscila MacielSempre orando
1Regina MotaEu não te negarei
1Renascer PraiseEsperança
1Renascer PraisePlano melhor
1Robson MonteiroProstei-me
1Sandra SimõesUm pouco do céu
1Vanessa MoraesJá tenho paz

8 comentários:

  1. Sensacional. Deus abençoe a você Lindomar, pois nessa época o evangelho foi proclamado com oda força no Brasil, o primeiro amor ardia em nossos corações e a geração de hoje colhe frutos daquele avivamento. Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Faltou "Eu vou acreditar" do grupo Harmony. Tocava muito na melodia em 1999.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite , tem o link para baixar essas músicas de 1999?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindomar
    Graça e Paz sejam multiplicas sobre sua vida.

    Em 1999 eu ouvi uma canção no Rádio e a gravei em uma fita k7 (que ainda tenho mas não tenho onde ouvir rsrs)
    Como eu estava aprendendo a tocar violão rapidamente escrevi a letra para cifrar depois.
    Mas, nunca soube quem cantava.

    Eu achava que era a Banda e Voz mas, não encontrei a música na discografia deles.

    Enfim...

    A música era cantada por homem e mulher alternando em solos e no refrão em dueto.
    Segue a Letra e um suposto titulo que dei.

    “Deus Jeová”

    Mulher:
    Criador do universo teu poder me encanta, e a glória do Senhor me domina.

    Homem:
    Criador Reis e céus minha alma te ama, e pra sempre, sempre, sempre será tua minha vida.

    Mulher:
    Eu declaro em minha vida tua glória, Senhor e exalto a tua Existência.

    Homem:
    Eu ministro em teu nome louvores dos céus, pois senti a tua presença.

    Dueto:
    Manifesta o fruto do meu grande amor, que é o amor que eu tenho pra te dar.
    Toda glória ministra o teu nome Senhor

    Homem:
    Hoje pra sempre a Deus Jeová
    Deus Jeová eu te amo, eu te amo.
    Deus...

    ResponderExcluir
  6. Procuro uma música que diz: Como um pássaro voando ao vento, assim está o meu viver...

    ResponderExcluir
  7. como eu fassso para baixar essas musicas

    ResponderExcluir