sexta-feira, 5 de abril de 2013

Revista O Levita

"O Levita" foi uma revista lançada em 1998 e teve pelo menos 13 edições. Acompanhava sempre um CD com músicas de várias gravadoras, incluindo o play-back de algumas. Dentro da revista vinham as músicas cifradas para violão. Dentre os assuntos abordados pela revista, entrevistas, testemunhos e dicas de livros e os principais lançamentos de CDs. Na medida do possível vou deixar os links para baixar os arquivos da revista, tanto em "jpg" quanto em "pdf", assim você também terá esse registro importante da mídia gospel.
------------------
Arquivos JPG
------------------
Edição 01
Edição 02
Edição 03
Edição 04
Edição 05
Edição 06
Edição 07
Edição 08
Edição 09
Edição 10
Edição 11
Edição 12

Edição Especial 01

------------------
Arquivos PDF
------------------
Edição 01
Edição 02
Edição 03
Edição 04
Edição 05
Edição 06
Edição 07
Edição 08
Edição 09
Edição 10
Edição 11
Edição 12

Edição Especial 01

-------------------------
CDs da Revista
-------------------------
CD 01 [incompleto]
CD 02
CD 03
CD 04
CD 05   Faixa interativa
CD 06 [incompleto]
CD 07
CD 08
CD 09
CD 10
CD 11

CD Som do Céu 01 Guilherme Kerr Neto
CD Som do Céu 03 Kadoshi







66 comentários:

  1. Eu perdi a primeira edição, o restante tenho. Isto é, não sei aonde guardei a da Aline Barros.

    ResponderExcluir
  2. Alguem tem o link do cd da edição 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei aqui mas não encontrei. Somente os números: 2, 3, 4, 5, 7, 10 e 11. Esses links já estão disponíveis.

      Excluir
    2. Eu tenho (O Levita 06) Completo como faço pra te enviar?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a nº 6 e a nº 8 (MHSR)

      Excluir
    2. Eu só não tenho a nº 1. Tinha pego emprestado uma vez, mas não lembro de quem era. A nº 9 ainda não scaneei, A página dela é do tamanho de um LP não cabe no scanner.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu tenho (O Levita 01) Completo como faço pra te enviar?

      Excluir
    5. Publica no 4 Soares e manda o link aqui para nós.

      Excluir
  4. Alguém aqui te m o CD da edição nº 12, que tem a Família Lima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição 12 não teve CD. E não achei reportagem da Família Lima.

      Excluir
    2. E qual a edição que tem no cd as seguintes músicas?

      Jesus Cristo Mudou Meu Viver (Aline Barros)
      A Mais Pura Unção (Aline Barros)
      Es Que No Vês (Antxin)
      Sonda-me, Senhor (Daniel de Souza)
      Jesus (Ig. Ev. de Campinas)
      Aclame ao Senhor (Igreja do Nazareno)
      A Marca (Brother Simion)
      A Vitória (Gerson Ortega)
      Eu Te Louvarei (Metal do Santuário)
      É Bom Louvar (Igreja Filadélfia)
      Vem nos Usar (Marcelo Merlin)
      Frederico (Banda Philadélphia)
      Abrigo Seguro (Vanilda D’Paula)
      Ponte do Abismo (Ned Souza)
      Sonda-me Senhor (Play Back)
      Abrigo Seguro (Play Back)

      Excluir
    3. Agora você me pegou. Eu tenho esse CD, só tenho que garimpar aqui para encontrá-lo.

      Excluir
    4. Paz, Reverendo!

      Alguma novidade sobre a nossa busca?

      Na verdade, eu gostaria de obter o Mp3 do Aclame ao Senhor, na versão da Igreja do Nazareno, que está nesse cd da Revista O Levita, a fim de louvá-lo em minha igreja. Já procurei em outros lugares, porém sem êxito.

      Desde já, agradeço de coração o seu trabalho aqui. Tem abençoado muitas pessoas.

      Deus te abençoe!

      Excluir
    5. Está aí. Pelo menos essa música eu tinha salvo aqui.
      http://www.4shared.com/rar/mLCZf8Q5ce/varios_-_o_levita_12_incomplet.html

      Excluir
    6. Gente.. fiquei louco quando descobrir esse blog... tinha muito material das antigas... mudei de cidade e nessa mudança boa parte do que eu colecionava foi extraviado, mas como é bom encontrar esse blog... to feliz... feliz. louco feliz.... eu ganhei uma assinatura da Gospel Muisc Cd da Bom Pastor... nossa na época eu pirei, eu era o único na min ha cidade que tinha novidade sobre musica gospel.. na época eu morava em Coari Interior do amazonas, bem distante de tudo e de todos kkk ainda ate saiu meu nome na seção cartas kkkk... mostrava pra todos mundo que chega em casa kkkk... viajei ao passado.... valeu Brohter Lindomar

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Eu tenho (O Levita 12) Completo como faço pra te enviar?

      Excluir
    9. Edição 12, achei o cd que contém a lista de músicas descritas acima:
      https://gospel-lossless.blogspot.com/2016/11/o-levita-diversos-volume-12-2000-flac.html?m=1

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi o link pra baixar cd num funciona,..tem como arrumar?

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Que bom. Fique à vontade. Se tiver outro link quebrado, por favor, avise-me para fazer as correções.

      Excluir
  8. Que Maravilha irmão, passei 6 anos procurando pelo menos uma Revista e não achava! Valeu. Eu tinha o CD 5 e ainda tenho o 4 mas as Revista deram fim.

    ResponderExcluir
  9. ...Bom dia, eu procuro um cd O Levita verde, edição 08 ou 13, agradeço...

    ResponderExcluir
  10. ...por favor solta o cd 08, agradeço...

    ResponderExcluir
  11. Compro a edição da Voices, quem tiver, por favor entre em contato adm_josemaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Compro também da Sônia hernandes amigo

    ResponderExcluir
  13. Irmão Lindomar, você teria também as edições da revista Jubilão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, George.



      Conheço o Jubilão, foi lançada na mesma época.

      Muitas músicas eram repetidas por isso não me interessei em comprá-la.

      Desculpe não ajudar com ela.



      Um abraço.

      Excluir
  14. paz irmão vc não tem links com audio das revistas?

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado irmão...
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Em qual cd está a música "corpo e família"? Muito Obrigado, DEus abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Olá, irmão! Graça e Paz!
    Faz tempo que acompanho seu trabalho desde as postagens pelo MULTIPLY.
    Irmão, estou à procura de algumas raridades que, pelo que percebo, somente o irmão poderá me ajudar.
    Na época em que a melodia realizava o FEST GOSPEL houve uma gravação (não me lembro se foi em auditório ou estúdio) em que MARCOS GÓES e o ALEZ GONZAGA (na época chamado de Alex do Novo Som) cantaram a música AUTOR DA MINHA FÉ. Foi a mais bela gravação em dupla que já ouvi. Estou à procura há muitos anos e não encontro. Será que o irmão não tem? Ou não saberia me indicar como encontrar essa pérola?
    Aguardo resposta!
    e-mail: clebersilvab@hotmail.com
    zap: +55 21 98189 9186

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  18. alguem tem o volume que tinha é bom louvar do paulo cesar baruk?

    ResponderExcluir
  19. Ola Lindomar!

    Por acaso voce nao tem as gravações originais do Canta rio 94, 95 e 98 por favor? Elas são rarissimas!

    ResponderExcluir
  20. Se alguém tiver pelo menos o links das músicas das 6 primeiras edições, eu agradeço

    ResponderExcluir
  21. meus amigos, estou procurando esta musica, com este refrão:

    "vamos parar de fingir
    que não é comigo eu não to nem aí
    a gente fala tanto de amor, mas esquece de agir
    vamos parar pra pensar, que o que temos não é pra guardar
    a gente exige tanto de deus mas esquece de dar..."

    poderiam me ajudar?

    caso tenham a musica, favor mandar o link ou envie para este e-mail: deiglesdesucabu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música eu publiquei no meu canal no YouTube, o levita 18 se não me engano.

      Excluir
  22. Eu gostaria de saber se há alguém que tem uma edição que tem uma canção de uma dupla chamada Baixo e Voz formada por um casal e também a edição de O Levita Rock Internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publiquei essas edições no meu canal do YouTube.

      Excluir
  23. Hola.
    Será que alguém pode me ajudar pelo amor de Deus faz mas de 8 anos que procuro uma música que está no cd da revista O levita só não sei qual é a edição.
    A música é uma que fala de todas as nações.
    Um dia as nações irão cantar.
    Um dia as nações irão louvar, diante do trono.
    Pelo amor de DEUS quem souber a edição ou o nome dessa música me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  24. Olá! amei encontrar essa página, é possivel colocar a edição 9? Tenho muita vontade de obter essa edição. Deus lhe abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  25. Boa noite.
    Eu procuro a anos um cd Jubilao edição 1,que tem uma música que canta. Português e francês ,que é assim:meu pai não me deixa,sem você estou perdido e sem valor,se tu me deixar eu nada sou ,meu pai,meu pai.Por favor se alguém tiver esse CD me manda um link.

    ResponderExcluir
  26. Email certo cleidesouza219@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Shallon
    Como faço pra conseguir todas as 13 edições antigas com os CDs?
    Mesmo tendo passado tantos anos se alguém ler meu recado e as tiver eu compro. Neusa

    zapataneusa@gmail.com

    loewe.you@gmail.com

    (014) 9-9684_0386


    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal, gostaria de saber se algum irmão tem um CD cor Azul desse da Revista O Levita. Tinha uma música linda da Família de Deus. Não lembro o autor do louvor nem o cantor. Na verdade gostaria de ter roda a coleção. Porém os que comprei na Banca são o amarelo (louvores belíssimos) o Cd verde e o Azul. Depois sumiram das bancas se alguém puder me ajudar meu contato (014) 9-9684_0386 NEUSA

    ResponderExcluir
  29. irmãos vai aqui tbm meus e-mails pra contato zapataneusa@gmail.com. e loewe.you@gmail.com. Grata Shallon

    ResponderExcluir
  30. Alguém tem o cd 8 procuro a música da Raquel Kossar .

    ResponderExcluir
  31. Porque não relançam os CDS? Pra quem perdeu? O material era muito bom.mesmo. Louvores especiais.
    NBZ
    zapataneusa@gmail.com

    ResponderExcluir