sábado, 23 de março de 2013

As mais tocadas em 1997


Altos Louvores - Vencedor; Acreditar
Álvaro Tito - O fogo cai; Santo é Jeová
Andréa Gina - Paz permanente
Banda & Voz - Amor por amor; Deus Emanuel
Beno Cesar - Somos um
Carlinhos Félix - Pescador; Grande é o Senhor; o Espirito do Senhor; Santo
Cassiane - Minha morada; Ele é poder
Cassiane e Jairinho - Mais que um sonho
Catedral - Catedral song, Tempo, onde está seu coração; Meio sem querer
Claudio Claro - O Senhor é bom demais; a pedra espiritual
Com da Vila da Penha - Rei dos reis
Com da Zona Sul - A incomparável glória de Deus; Essência desse amor
Com de Nilópolis - Aguaçeiro e chuvarada; Raiz de Davi
Contato Vital - Para o meu amor, O melhor
Cristina Mel - Presente de Deus; Deus uniu
Denise Cerqueira - Sou filho pródigo
Edson e Telma - Eu sou do meu amado
Elizeu Gomes - Nosso amor sem fim; Eta butina
Eyshila - Tira-me do vale; Vem encher-me; Quando a Igreja ora
Fernanda Brum - Amar você; prosperidade, saída, Seu lugar
Jeanne Mascarenhas - Messias de Israel
João Marcos - Vem reinar; O amor
Jossana Glessa - Minha gratidão; Deus não falha, Motivos
Kades Singers - Adoração; Volta; Medley; ter você
Katsbarnea - Do céu; Fariseu; Gênesis
Kim - É com você que eu vou; Santo lugar,  O dom de amar; Haja o que houver
Kleber Lucas - Jeová é o teu cavaleiro; Muito mais de Deus; Luz no fim do tunel
Kyriostron - Soberano pancadão
Léa Mendonça - Sempre juntos; Digno é o cordeiro
Marcos Góes - Pra sempre amor
Marina de Oliveira - Você é tudo o que eu pedi para Deus; Teu povo te louva
Mattos Nascimento - Céu de luz; Consolador
Maurizete Catarina - Não pare de louvar a Deus; Quão grande és Tu
Novo Som - Meu universo; Não me deixe te deixar; Liberdade
Oficina G3 - Magia alguma; Espelhos mágicos
Patmus - Raças; Batata
Projeto Vida Nova de Irajá - Maravilhoso; Glorifica; Fonte de alegria; Exaltemos a Jesus
Raizes - Estrelas; Jesus Cristo mudou meu viver
Razão Gospel - Busque a Deus; Te amo Jesus
Renascer Praise - Gênesis; Nossas armas; Festa; Mais que vencedor
Resgate - Em todo o lugar
Rhemajireh - Mais que vencedor; Reggae da Salvação
Rose Nascimento - Mil razões; Campeões da vida
Sérgio Lopes - O exemplo; Para onde vão as aves
Suely Moreno - Aguenta coração; Sou de Deus; canção de amor
Tuca Nascimento - Coração despedaçado
Val Martins - Canto de renovação; Um sonho a mais; Pastor da nossa redenção
Voices - Colores del amor; Maravillosos camiños; Celebrate the Lord
Yerushalém - Você; Cristo é tão legal; Fiho de Deus

Um comentário:

  1. Em 1997 as músicas Motivos e meu querer de Jossana Glessa fizeram um sucesso enorme. Muito mais que essas citadas.
    Cristina Mel os maiores sucessos desse ano foram Ao amigo distante e Mestre. Deveria colocar ai.

    ResponderExcluir