sábado, 23 de março de 2013

As mais tocadas em 1998


Adhemar de Campos - Bem supremo
Alberto Brizola - Medley da vitória
Aline Barros - Daí louvor; Mais de Ti; Corra para os braços do Pai
Álvaro Tito - Não chore
Amaury Fontenele - Salmo 9; Discípulo; Dia de festa
Banda & Voz - Súplica
Banda & Voz Jr - Alegria
Banda Yachidi - Todo o poder; O Senhor é o meu pastor
Banda Salvador - Cordeiro de Deus
Brother Simion - Asas; Promessa; S.O.S. Terra
Cassiane - Para sempre
Cassiane e Jairinho - Eternos namorados
Catedral - O sermão do monte; somos todos iguais
Claudinho Maciel - Perfeição; Vem ser feliz
Código C - Pensamento; Zé
Comunhão e Adoração - Sonda-me
Coral Gospel - Glória e Aleluia
Cristina Mel - Tá amarrado
Denise Cerqueira - Jerusalém e eu
DJ Alpiste - Amigos
Dose Certa - Imensidão
Eduardo e Silvana - Tu és meu mundo
Eyshila - Nossa história
Fernanda Brum - Sonhos; Tudo que tem fôlego; O teu altar; As cores do amor; Águas do trono
Fernando Rimes - Povo de guerra; Vem Jesus; Sara nosa terra
Geração Vida - Não toque
Grupo Ébano - Ave no ninho; Já vou indo; Ele chegou
Igreja Batista da Lagoinha - Aclame ao Senhor; Manancial
Igreja Bíblica da Paz - Cantai
Jeanne Mascarenhas - Deixa tudo; Confia
João Alexandre - Essencia de Deus; Emanuel
Jorge Camargo - Maravilhso amor
Jossana Glessa - Unidos sempre
Kades Singers - Busca o perdão; Entrega; Meu querer
Kim - Chame a Deus; Da janela central
Kleber Lucas - Purifica-me; Muito mais de Deus; Perdão
Lauriete - Espírito de Deus
Léa Mendonça - Vem ficar comigo; Vem pra mim; Felicidade
Ludmila Ferber - Verdadeiro amor
Marcelo Marano - Direção
Marcos Góes - Bem querer; Basta uma palavra
Marina de Oliveira - Coração adorador; As tuas vestes; Pai nosso XXI
Marta Valéria - Vi em sonhos
Maurílio Santos - Te adoramos
Maurizete Catarina - Amor incomparável; Meu louvor; Só Deus
Novo Som - Nossa história; Não vivo sem você
Oficina G3 - Contra-cultura; Novos céus; Autor da vida
Patmus - Liberdade
Paulinho Makuko - Limites invisíveis; A lei do rei
Pedra de Esquina - Ficarão de fora; Rei dos reis; Luz
Praise Machine - O toque
Primeira Essência - Palavras de Deus
Priscila Angel - Refrigério; Tudo de mim
Priscila Maciel - Com você eu sempre estarei
Projeto Vida Nova de Irajá - Força e demínio; Vida em comunhão
Raízes - Depende de você; Diva
Rayssa & Ravel - Outra vez; Amar amar; O teatro
Renascer Praise - Mais que vencedor; Festa; Teu povo; O fogo cai
Renasoul - Direção certa; Daqui pra frente; É pra você
Resgate - Todo som; E daí; Dez pras seis; O jantar
Rhemajireh - Mais que vencedor; gritos de glória
RM6 - Proteção
Ronaldo Bezerra - Eu te louvarei meu bom Jesus; Pela fé
Rose Nascimento - Como Ele venceu; Portões celestiais; Quem é este
Sandra Simões - Excelente
Semeando - Fidelidade
Sérgio Lopes - O mar vermelho; Noites; Momentos; Brilhante
Soraya Moraes - Lágrimas
Val Martins - Celebrando o príncipe da paz
Voices - Mi paraiso
Yehoshua - Celebremos; Bíblia; Rap do caminho
Yerushalém - Mocidade; A tua graça

12 comentários:

  1. Gostei muito desse Blog! Descobri o nome de uma música que eu estava procurando aos uns 10 anos! O nome da música é Com você eu sempre estarei, da Priscila Maciel. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Alguém saberia dizer qual é o nome de uma banda que, acredito eu, tinha ligação com a igreja Renascer em Cristo!? Eles tinham um estilo meio dance. O vocalista era um cara ruivo. A música deles tocava na radio gospel fm no final dos aos 90. Talvez início de 2000. Era uma parada bem pra cima. Só consigo me lembrar desta informações. Alguém consegue dar uma luz? Obrigado. Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando. Não é o Renasoul do Lincoln Lyra, um ruivo, que agora é apresentador do Galeria Clip da Rede Boas Novas? Na Manchete Gospel do Rio de Janeiro tocava muito as músicas "É pra você" e "Como é bom amar". Eles estavam sempre no baile charme da Igreja Renascer em Cristo.

      Excluir
  3. Acho que alguma música desta banda saiu no cd da revista CCM.

    ResponderExcluir
  4. Em 1998 tocava muito o hino "Ao amanhecer", de Cristina Mel e Não ceda II, da Rose Nascimento.

    ResponderExcluir
  5. Irmãos essas da Marina de Oliveira foram lançadas em 1999.
    Em 1998 as mais tocadas dela continuavam sendo dos cd's Momentos, como "Não desista do teu sonho" e "Deus sabe".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vou dar uma revisada nas planilhas da época. A lista fiz baseado nelas. A da Marina posso ter me equivocado, olhei no CD e foi gravado entre setembro e dezembro de 1998.

      Excluir
  6. olá amigo boa tarde estou tentando achar um louvor tocado entre os anos 98 e 2000 cuja letra tem como refrão os céus declaram tua glória e o firmamento as tuas obras Senhor, um dia discursa a outro dia sobre as maravilhas... sempre na rede aleluia fm
    você pode me indicar como encontrar? obg!

    ResponderExcluir
  7. Ola meus irmaos, que a paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos.

    Eu procuro ha muito tempo por um louvor de uma mulher que cantava com umas crianças:
    "pois se vós sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o pai celestial o espírito santo àqueles que lho pedirem"

    nao consigo tirar esse louvor, era de cd comercial mas nao sei de qual, ja baixei e ouvi dezenas de cds, procurando essa musica mas nao consigo achar :/
    Me ajudem!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amigo por favor vc tem a música humanity com a banda humanity e Black dos anos 99

    ResponderExcluir
  10. Estou a procura de um CD de um grupo se não me engano é “Coro Boas Novas”, músicas como “amanhecer com Deus” alguém sabe?

    ResponderExcluir