sábado, 23 de março de 2013

As mais tocadas em 1996


Alan - O espírito é o mesmo; Enquanto brilhar o sol; Amor maior
Altos Louvores - Santo dos santos; Gesto de amor;  te amo
Banda & Voz - Quem pode pode; Eu quero você
Banda & Voz Jr - Viajadando; Fábrica de risos; Herói de verdade; Palavras
Banda Livre Louvor - Rap do Rei
Banda Origem - Filho de Deus
Banda Tempus - Deixa Deus trabalhar
Beno Cesar - bye bye tristeza; Tá ligado; Custe o que custar
Carlinhos Felix - Cristo tem poder; verdadeiro amor; Raiz de Davi
Cassiane - Imagine; Hino da Vitória; Sem palavras
Cassiane e Jairinho - Sentimento de amor
Catedral - Ver estrelas e sorrir, no luar do oriente, o sentido, quando o verão chegar, amor verdadeiro
Claudio Claro - Libertador; Videira
Com da Vila da Penho - Mas Cristo veio; Gigante vencido
Com da Zona Sul - Ventos de avivamento; Sua palavra me faz vencedor
Com de Nilópolis - Não há Deus maior; O teu caminho
Contato Vital - Final do labirinto; Instante de delírio; Olha pra Jesus
Cristina Mel - Dê carinho, Ao amigo distante, Mestre, Como eu poderia esquecer
Edson e Telma - Pai divino; Saudade dos irmãos
Elizeu Gomes- Face a fé; Foi demais
Eyshila - Jesus é demais; Meu sonho; Glorificando; Você vai receber
Fátima Nascimento - Resgate; Cante; Todo louvor
Fernanda Brum - Meu bem maior; A tua glória; Senhor do universo
Fruto Sagrado - Missão; Presente
Geraldo e José - O barco balança
GERD - Miguel; Elohim o criador; Vem Espírito de Deus
Igreja Bíblica da Paz - Exaltai; Vejo o Senhor; Tu és o meu Deus
Jeanne Mascarenhas - Te levarei; Cidade Santa; Fazendo diferença
João Alexandre - Meu grande amor
João Marcos - Seremos um
Jossana Glessa - Águas cristalinas, Mudança; De repende; Espaço verão
Katsbarnea - Para onde você vai brother; Alegria
Kim - Sublime amor; Por amor; Meu coração
Léa Mendonça - Eternamente sua;  O azeite; Senhor do universo
Logos - Compromisso; Mais que vencedores
Marco Aurélio - Sonda-me
Marcos Góes - Vai e não peques mais; A tua lei; princesa; Diante do trono
Marina de Oliveira - Coração partido; Holy; Love is fire flame; Espírito de Deus
Marta Valéria - O vento sopra
Maurizete Catarina - Vem de Deus; Jesus te ama; Como nunca amei
Novo Som - Além do céu azul; De coração; Te amo; Novo amanhever
Oficina G3 - Davi, Fé; Glória
Paulo Francisco e Domício - Já me decidi; Somos um plano de Deus
Projeto Vida Nova de Irajá - Festa; Deus está vendo; Precioso amigo; Motivo da minha canção; Arraial do povo de Deus
Renascer Praise - Igreja; Vencedor Invícto; Deus é fiel
Renato Suhett - Só você
Rhemajireh - Nosso amor; Há poder; Novela Repetida
Rose Nascimento - Recomeçar; Quem é este; Santo! Santo! Santo!; Jesus é demais.
Sérgio Lopes - O Rei e o ladrão; Sonhos; Entre nós outra vez
Shirley Carvalhaes - Nossa canção; Porta de amor
Val Martins - O encontro; Quero muito mais; A Luz
Xand - Sempre estarei contigo; Ame a Deus com o coração; cante a natureza

12 comentários:

  1. Ola teria como conseguir as musicas da banda PÉRGAMO e banda ORIGEM ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge. Infelizmente não tenho as músicas dessas bandas. A Banda Origem até tentei fazer contato pelo antigo Orkut solicitando o CD com a música "filho de Deus", mas nunca recebi resposta. Vou ficar te devendo essa.

      Excluir
  2. Não tem como colocar link para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava fazendo isso em alguns, por causa de outras demandas não continuei. De quais álbuns você precisa?

      Excluir
  3. como para conseguir todas as musicas desse saite

    ResponderExcluir
  4. Em meados de 1997 ouvi uma musica rock gospel cujo estribilho se iniciava por"Louvor! LOUVOR!...".VC saberia me informar de que musica se trata e o cantor ou banda que a canta?

    ResponderExcluir
  5. olá vc tem o cd ismael ramos meu louvor

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE SR. LINDOMAR. GOSTARIA DE ACHAR ALGUMAS MÚSICAS E PASSO AS LETRAS E VERSOS DELAS. GUARDO NA MEMÓRIA DESDE 1996 , PORÉM NÃO AS ACHO EM LUGAR NENHUM! ALGUMAS JÁ TOCARAM NA RÁDIO MELODIA , NA ÉPOCA :


    *" O QUE É A VIDA SEM JESUS ? É COMO UMA FOLHA , QUE O VENTO LEVA ONDE QUER "

    * " QUERO DECLARAR ... QUE TUDO O QUE HÁ EM MIM , PERTENCE ATI.. PRECIOSO JESUS "

    *AH! OS MEUS OLHOS ESTÃO A BRILHAR... SINTO QUE LÁGRIMAS QUEREM MOLHAR.. A MINHA FACE
    (NÃO É GRUPO MELODY E NÃO É KADES SINGERS)

    *EU TE ADORO - DEUS DE PODER - OUTRO IGUAL NÃO HÁ (ARTISTA DESCONHECIDO)


    ESSAS TENTO ACHAR EM TODAS AS PARTES , MAS NADA ATÉ HOJE. SE O IRMÃO OBTIVER ESTE ACERTO , ENTRE 1994 E 1998 , FICAREI ETERNAMENTE AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  7. Procuro esse hino cristão filho do externo Deus emanoel

    ResponderExcluir
  8. Procuro esse hino cristão filho do externo Deus emanoel, o início é assim, quero declarar que tudo que há em mim pertence a ti precioso jesus

    ResponderExcluir