sábado, 25 de agosto de 2007

LANÇAMENTO: Tony Rodrigues - Liberta o meu povo

Apesar da proposta da página ser somente de Flash-back, abri um espaço para apresentar o trabalho do Tony Rodrigues. Eu gostei muito do cd, ótima produção. Segue a ficha técnica e duas músicas para download.
 
© 2007
Produção Executiva: Tony Rodrigues
Produção Musical e Arranjos: Marcus Salles
Baixo e Violões: Marcos Salles
Bateria, loops e percusão: Valmir Bessa
Guitarras: Duda Andrade
Teclados: Bruno Santos
Sax: Josué Lopes
Vocais: Marcus Salles, Claudinho Maciel e Quézia Salles
Piano em "Quero te dizer": Abel Gomes
Guitarra em "Quero me derramar": Marcus Salles
Gravado por Rick Luna e Felipe Cuba
Mixagem e Masterização: Rick Luna
 
 
Faixas:
 
01 - Liberta o meu povo (Tony Rodrigues)
02 - Abra a porta (Tony Rodrigues)
03 - Não sei viver sem ti (Tony Rodrigues e Marcus Salles)
04 - Alto preço (Valério Silva)
05 - Eu sei que tem mais (Marcus Salles)
06 - Podes louvar (Tony Rodrigues)
07 - Intimidade (Marcus Salles)
08 - Sem medo de errar (Tony Rodrigues)
09 - Quero me derramar (Tony Rodrigues)
10 - Quero te dizer (Valério Silva)
 
TELEVENDAS E CONVITES: (21) 8796-8540
 
 
 
 

6 comentários: