sábado, 4 de maio de 2013

Revista CCM Brasil Magazine

Lançado pela Renascer em Cristo em setembro de 1998, a versão brasileira da revista CCM teve vida curta, apenas 10 edições em 3 anos e mais uma edição especial sobre o 8º S.O.S. da Vida. Uma pena, pois foi uma das melhores publicações do gênero, sua diagração é idêntica a americana, as matérias abordavam artistas nacionais e internacionais, shows e uma listagem dos CDs mais vendidos e execuções em rádios pelo Brasil. A partir da 4ª edição passou a trazer um CD com os principais lançamentos da Gospel Records e de outras gravadoras quando era permitido.

Estou scaneando as revistas para serem compartilhadas aqui em formato JPG e PDF.
No momento é possível fazer o download dos CDs.



13 comentários:

  1. Caramba... agora sim me senti um muleque de 11 anos na Renascer de Boa Viagem de novo hahahahah Mano, se tiver material da Revista Gospel (que circulou de 2001 à 2003) posta também.

    A paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho as 10 edições. Estou na fase de scannear. PRetendo postar todas elas.

      Excluir
    2. Amigão, tentei baixar os cds mas não consegui...tem algum outro link? Abração

      Excluir
    3. Esse do 2shared expirou. Vou postar no mega.

      Excluir
    4. Valeu brother!!! Voltei demais ao passado!!! ;)

      Excluir
  2. Tou com as edições 3, 8, 9 e 10 aqui, se quiser posso depois scanear e te passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, da edição 1 a 10 e a especial SOS da Vida. Mas estou muito atarefado com trabalho e faculdade e não consigo dar a devida atenção ao blog. Vou ficar muito feliz se puder me ajudar.

      Excluir
  3. Fala, mano Lindomar. Não conseguiu escanear os CDs que estavam faltando não? Cara, tô viajando aqui. Obrigadão, mano. Presentaço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!! Aguardo as próximas edições!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado mano... Deus te Abençoe... Baixei tudo dessa Revista... Eu colecionei quase tudo que pude, as Revistas O Levita, Gospel Music CD, som do Céu e outras com vida bem curta... Mas infelizmente nas bancas aqui de Cascavel - Pr que eu frequentava, esta Revista não era distribuída... Mas ainda bem que tem almas generosas em compartilhar as coisas do Reino de Cristo... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara! Que arquivo fantástico! Tô feliz igual a pinto no lixo por ter esses CDs no seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente: MUITO OBRIGADO POR UPAR ESSAS REVISTAS EM PDF! As primeiras edições não vinham com CD?

    ResponderExcluir