sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Filme: Forças Diabólicas (Tribulation - Apocalypse III)

FORÇAS DIABÓLICAS

Tribulation , Apocalypse III (2000)
97 Min.
 

Produção: Cloud Ten Pictures
Estrelando: Gary Busey, Margot Kidder, Howie Mandell, Nick Mancuso, & Leigh Lewis..
Direção: André Van Heerden
Distribuição: Paris Filmes

 
Perigo, intriga, decepção, Dão boas-vindas aos últimos dias! Cercado pelo amor de sua família, Tom Caboro (Gary Busey – Medo e Delírio) é um detetive policial que envolve-se nas atividades de um grupo que possui poderes psíquicos assustadores. Poderes que estão para atingir sua família. Antes que ele possa fazer alguma coisa, uma força misteriosa toma o controle de seu carro e o empurra em direção a um caminhão. Quando recobra a consciência, anos mais tarde, ele encontra-se numa realidade totalmente diferente. O Diabo dominou o mundo e a marca da besta está em todos os lugares. Será tudo isso realmente verdade, ou uma criação do seu cérebro danificado.


 
Este é o terceiro filme da série Apocalipse (Apocalypse - 1998). Como o filme não foi lançado em DVD pela Paris Fimes, resolvi postar no 4shared e dividi em 5 partes. Pode-se baixar em avi ou assistir on line. Saiu o DVD por outra distribuidora com o título "O sinal de Deus" e com outra dublagem.




18 comentários:

  1. Clica no link. Quando a página se abrir, automaticamente começa a rodar o vídeo. Fica melhor se você tiver banda larga. Na parte debaixo na janela do video tem opções para volume e tela cheia.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Isso mesmo, eu prefiro ele e Apocalipse, o primeiro filme da série. Os filmes, Julgamento e Revelação eu não gosto muito, eu tenho Apocalipse, Revelação e Julgamento, eu uma vez tinha encontrado "O Sinal De Deus" mais não comprei, esse ano fui procurar, mais parece que não tem mais, decepcionante!

      Excluir
  3. Vou tentar baixá-lo para conferir, parece bom. Obrigado, querido amigo por postá-lo. Acaso teria em seu acervo o filme "Armadilha" distribuído em VHS pela COMEV? Se tiver, poderia postá-lo ou indicar onde posso fazer o download?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. nao consigo fazer o dowload pelo link do 4 shared se,pre procurei por este filme pq tenho os 3 da serie e este descobri num site

    ResponderExcluir
  5. quais são todos os filmes da saga eu ja baixei o apocalipse ja baixei o revelação o livro foi aberto ja abaixei esse o forças diabolicas quais são os proximos filmes vc poderia me dizer pq vc ta de parabens o unico lugar qe eu achei esse filme foi com vc queria saber quais os nomes dos proximos ate o fim um abraço e otimo trabalho o seu

    ResponderExcluir
  6. quais são todos os filmes da saga eu ja baixei o apocalipse ja baixei o revelação o livro foi aberto ja abaixei esse o forças diabolicas quais são os proximos filmes vc poderia me dizer pq vc ta de parabens o unico lugar qe eu achei esse filme foi com vc queria saber quais os nomes dos proximos ate o fim um abraço e otimo trabalho o seu

    ResponderExcluir
  7. O quarto filme se chama "Julgamento".
    Acho que tem também um quinto filme, mas ainda não sei o nome.

    ResponderExcluir
  8. oi mano eu carreguei ele, agora como faço para juntar tudo?
    filme muito bom, obrigado e q DTA

    ResponderExcluir
  9. Pode usar o "virtual dub", carregar todas as partes e salvar como um arquivo só.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho as duas versões do filme. Não assisti "o sinal de Deus", porque não gostei da dublagem, posso nem confirmar se houve alteração no filme. Quando eu tiver um tempinho verei.

    ResponderExcluir
  11. Você quis dizer "outra distribuidora"? "O Sinal de Deus" foi lançado pela New Way Filmes (uma derivada da NBO Editora) em 2011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Faltou eu acrescentar as informações na descrição. E acredita que ainda não assisti com a nova dublagem.

      Excluir
  12. Eu prefiro a primeira edição do filme, a segunda versão eu não gostei, eu já assisti, tem partes no trailer que não tem na segunda edição!

    ResponderExcluir