quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Petra - Beyond belief - Video Album

SINOPSE:
 
Chad (Tony Leech) está no fim de seus estudos e como todo adolescente tem seus sonhos: diversão. Mas quando seu irmão David (Jason Rogers) é diagnosticado com câncer, o mundo de Chad se desmorona. Tudo o que lhe resta é aprender a confiar em Deus. Neste mini-filme os vídeos são apresentados pela banda Petra, do seu álbum "Beyond Belief", entre eles: Creed, Love, Beyond belief, Seen and not heard, I am on the rock e Armed and dangerous.
 
FICHA TÉCNICA:
 
Estrelando: Tony Leech e Jason Rogers.
Música: Petra
Produção: Dayspring video
Video Impact Production
Produtor executivo: J. Paul Jackson
Produção e Direção: Stephen Yake
Roteiro: Stephen Yake, Tom Newman, Andrea Jobe e Jeff Bates.
Diretor e Fotografia: Brett Reynolds.
Ano da Produção: 1990.
Duração: 50min
Legendas: Português
 
Disponível para baixar em "rmvb". 123 Mb
 
 

11 comentários:

  1. Ei IsLemos, não baixai pra como ficou a tradução mas foi vc mesmo traduziu?
    Tem como me mandar, ou conseguir e mandar, o arquivo da LEGENDA(srt, ssa, sub)???
    desde já sou grato pela atenção!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente post!!!

    Você teria como disponibilizar este video com qualidade melhor (tipo xvid ou divx) em outro servidor, com tamanho superior à 700 MB?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso tentar, eu estava ainda aprendendo a ripar do DVD. Acho que agora já sei fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. bah meu, isso seria maravilhoso... esse video foi muito marcante na minha adolescência. tenta colocar em alta qualidade em algum lugar, por favor!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. dAE lslemos... Muito bom.. Thanx...

    Flw...

    DTA !!!!

    ResponderExcluir
  6. Paz irmão, voce me conseguiria o arquivo das legendas desse show ele representa muito pra minha familia e eu consegui o dvd original mas não tem legendas. Se conseguir manda pra familiaromagnoli@hotmail.com ficariamos muito gratos. Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  7. E ainda tenho esse VHS, que gravei de uma prima na década de 90, mas infelizmente, a fita já está muito deteriorada pelo tempo. É um verdadeiro clássico! Pena que não relançaram oficialmente em DVD.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda tenho esse VHS, que gravei de uma prima na década de 90, mas infelizmente, a fita já está muito deteriorada pelo tempo. É um verdadeiro clássico! Pena que não relançaram oficialmente em DVD.

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Legal te encontrar aqui...
    Sou do tempo do extinto Multiply (saudades eterna)
    Queria os cds da revista o levita, mas não consigo baixar pelos links que estão lá...
    Meu irmão tem uma rádio gospel online, e queríamos aquelas canções pra tocar lá...
    Tem uma outra forma pra fazer download?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece quando tenta baixar? Testei e todos os links estão funcionando. Você precisa ter uma conta no Mega.

      Excluir