terça-feira, 17 de abril de 2007

Especial - Dia das mães - 2004


Rating:★★★★★
Category:Music
Genre: Miscellaneous
Artist:Varios
O dia das mães está chegando, e toda igreja prepara as festividades e programas especiais em homenagem à elas. Pensando nisso, resolvemos fazer uma coletânea de músicas para esta data especial, inicialmente foi para a programação da Rádio Proclamar FM (RJ), mas pelo sucesso, resolvemos estender a todo o público.. Escolhemos desde artistas da mídia, como Mara Maravilha, Melissa, Rose e Marcelo Nascimento até alguns desconhecidos do grande público, tais como Trio Shalom, Eder Santana e Banda Heyhiá (leia-se: R e A). Esta é a primeira de muitas outras que pretendemos fazer. Infelizmente play-back não foi possível.

As faixas:

1. MÃE / Mara Maravilha 04:02
2. MÃE EU TE AMO / Marcelo Nascimento 04:49
3. TE AMO MÃE / Wander 03:41
4. VOCÊ LUTOU POR MIM / Melissa 02:55
5. DON´ANA / J. Neto 04:39
6. MÃE / Rose Nascimento 02:52
7. NOSSA MÃE / Marcos Antônio 04:19
8. MÃE / Noemi Nonato 04:43
9. MAMÃE / Flávio & Hélio 03:04
10. MAMAEZINHA / Priscila Arantes 02:27
11. JÓIA PRECIOSA / Trio Shalom 05:05
12. FLOR MAMÃE / Jair Sobral 03:52
13. MÃE DE AMOR / Eder Santana 04:54
14. MÃE / Paulo Noberto 05:42
15. MÃE / Banda Heyhia 04:26
16. MAMÃE / Wilma & Mizael 03:54
17. MAMA´S SONG / Evelyn 03:08

Neste link você encontra alguns textos:
http://lslemos.multiply.com/journal/item/26

DOWNLOAD PELO 4SHARED:
http://www.4shared.com/rar/sU485Z_P/Varios_-_2003_-_Dia_das_maes.html

71 comentários:

  1. boa inicitaiva,,,achoq ue vou fazer uma tb com as que tenho aki...

    Deus Te abençoe

    ResponderExcluir
  2. A cantora Zilanda Valentim gravou uma música muito bonita dedicada às mães. Se quiser, mande uma mensagem para mim com o teu e-mail que eu te mando.

    ResponderExcluir
  3. tem uma musica muito antiga que eu nao me recordo que canta, ela comessa assim Mãe neste dia tão lindo quero agradeceste, portudo que fizeste amim..." se vc tiver me avise. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Não tem essas canções em play-back, irmão?

    ResponderExcluir
  5. amigo a paz do Senhor, gostei de tudo em seu multipli parabens...

    ResponderExcluir
  6. queria saber se vc tem grupo cali, o album que tem as musicas ferei tua vontade e amor sem fim

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra conseguir essas músicas? Gostaria de usá-las no dia das mães.

    ResponderExcluir
  8. Baixe aqui:
    http://lslemos.multiply.com/music/item/1521

    Mas está só para contatos. Infelizmente não me aparece um link para desativar. E não consigo mais adicionar contatos. Já passaram de 1000.

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria de conseguir as musicas para passá-las no dia das mães em minha igreja voê poderia mandar para o meu e-mail: clausantos@oi.com.br, já tentei te add e não consegui. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Eu queria era postar outra vez, mas sem banda larga não consigo.

    ResponderExcluir
  11. Será que algúem que tenha conseguido baixar essas músicas postou ao público??????
    Estou desesperada atrás de músicas para dia das mães.

    ResponderExcluir
  12. a paz do senhor sou regente dos adolescentes estou precisando de um hino para o dia das maes poderia me add. fFique com DEUS

    ResponderExcluir
  13. como que faço?
    nao consigo baixar esse cd?
    me ajude por favor
    meu email
    ludmila_rk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi boa noite gostaria de receber a música que fala sobre a mãe para o dia das mães anamariacss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Você pode me mandar essas músicas por e-mail?
    gisleneb1@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. COMO VAI. TUDO BEM?
    PODERIA ME MANDAR ALGUMAS MÚSICASSOBRE MÃE? . OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  17. ola tudo bem, poderia me enviar este albúm dos dias das mães por e-mail...julianosserafim@hotmail.com...estou aguardando que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  18. Nossa parabéns, achei ótimo terem feito essa coletanea, estava louca procurando hinos assim. Deus Abençõe, só vou esperar me add

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE OBTER ESSES ALBUNS DO DIAS DAS MÃES, POIS TRABALHO COM CORAL E ELES ME SERÃO MUITO ÚLTIL ESPIRITUALMENTE. a_keilagomes@yahoo.com.br
    que Deus possa de abençoar ainda mais, fk c/ cristo

    ResponderExcluir
  20. Quando vejo um multiply assim, aberto à todas as visitas, ou seja deixando com que todas as visitas fikem a vontade para baixar e vê todas as novidades, eu me lembro de Jesus andando pelos caminhos , de cidade em cidade, atendendo atodos, sem destinção do que é ou do que tem...eu até me emociono quando vejo que existem muitos irmãos preocupado com as nececessidades dos outros, ou seja, seu coração sempre cabe mais um . independentemente da distancia e do tempo. Vou te convidar a fazer parte do meu MULTIPLY, ORKUT E MSN : rafagodislife@hotmail.com vou k, até a próxima, foi um enorme prazer, e será uma honra ter sua companhia como internalta. Deus continue abençoando .

    ResponderExcluir
  21. não estou conseguindo pegar as músicas de mãe e tá em cima a festa.Me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá amado a paz so Senhor! Como faço para adquirir esse cd?

    ResponderExcluir
  23. ola
    quero baixar essas musicas...mas nao esta dando...
    vou add ok?
    vlw

    ResponderExcluir
  24. ME ADD PRECISO DAS MÚSICAS DO DIA DAS MÃE. SHALON

    ResponderExcluir
  25. Oiii podes me add, preciso muito de algumas musicas para o Dia Das Mães...

    ResponderExcluir
  26. PAz me add preciso desse especial do dia das mães

    ResponderExcluir
  27. Não consigo pegar as musicas para o dia das mães.

    ResponderExcluir
  28. ei como consigo este cd???
    Preciso urgente!!
    valeu!!

    ResponderExcluir
  29. olá,queria muito essas musicas,como q faço pra baixar? Abraços!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá! Adorei! Mas como faço pra baixar? obg! xero!

    ResponderExcluir
  31. Oi. Você pode me adicionar. Preciso tanto baixar um CD com músicas para o dia das mães. Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. A Paz poderia me add
    preciso dessa coletanea

    fik na Paz

    ResponderExcluir
  33. oi poderia me add preciso urgente dessa coletania por favor

    ResponderExcluir
  34. paz do Senhor meu amigo será que dava para vc me disponibilizar essa coletânea para minha pessoa, pois terá uma festinha das mães aqui na minha casa e seria legal que todos ouvicem músicas sobre mãe. Desde já agradeço a vossa compreenção.

    ResponderExcluir
  35. Graça e Paz! Gostaria q vc me add p apresentar na minha Igreja.

    ResponderExcluir
  36. Oi! Graça e Paz! Preciso mmuuiittoo dessa seleção, favor me add. Obg!

    ResponderExcluir
  37. tem como passar ouitro link pra mim baixar o cd pq esse apareçe um
    login pra gente açessar e eu não tenho essa conta obg pra quem me ajudar preçiso urgentemente valeu mesmo me ajuda em por favor abraços pra todos
    e paz do senhor irmãos beijos

    ResponderExcluir
  38. A Paz do Senhor, gostaria de baixar este cd, mas não estou conseguindo, me add por favor estou precisando destas musicas..

    Muito obrigado desde já.

    wasgestao@yahoo.com.br
    Wesley Alves

    ResponderExcluir
  39. Oi pe mandar essas musias p/ mim?
    pauladbrasil@gmail.com
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  40. Graça e Paz do Senhor Jesus! Irmão eu gostaria de ter acesso as músicas deste Cd Especial dias das Mães. Como faço para adquirir. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  41. A paz do Senhor irmão, se possivel gostariamos que vc nos add, que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  42. A paz do Senhor irmão!!!
    Será que vc poderia nos add???
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  43. A paz do Senhor amado me add ...quero muito esses hinos do dia das mães

    ResponderExcluir
  44. Olá será que poderia me enviar estas músicas ?
    DEus te abençõe

    ResponderExcluir
  45. ah !por favor eu preciso urgentemente desse cd será que vc poderia e enviar!

    agradecida desde já!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  46. A paz!!
    Também preciso desses hinos mas não consigo acessar pelo link citado... se puder me envie por email, por gentileza.
    Deus o abençoe ricamente...

    ResponderExcluir
  47. Ah!! o meu email é jacknylu@hotmail.com / jacknylu@yahoo.com.br
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  48. Muito intuitivo, pois é difícil achar um tema assim numa coletânea tão variada... e que só percebemos quando precisamos... Parabéns pela iniciativa... Já que fez para o dia das mães, poderia também já fazer um para o dia dos pais também...fica aí a idéia...
    Deus o abençoe abundantemente...!!!

    ResponderExcluir
  49. A paz, meu irmão
    Por favor me ajude. Preciso muito dessas músicas. Se puder, peço que envie para o meu e-mail, ok? Cristalestrela@hotmail.com
    Obrigada e fique com Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Ola querido irmão, Paz do Senhor!
    como baixar esta coletania de louvores para o dia das mães?
    se posivel me envie para o meu e-mail. nelsonmartin@ig.com.br
    fico muito agradecido.

    ResponderExcluir
  51. Ola querido irmão, Paz do Senhor!
    como baixar esta coletania de louvores para o dia das mães?
    se posivel me envie para o meu e-mail. nelsonmartin@ig.com.br
    fico muito agradecido.

    replymisstemes wrote today at 8:18 PM
    A paz, meu irmão
    Por favor me ajude. Preciso muito dessas músicas. Se puder, peço que envie para o meu e-mail, ok? Cristalestrela@hotmail.com
    Obrigada e fique com Deus!!!!!!!!

    replyjacknylu wrote today at 1:59 PM


    Muito intuitivo, pois é difícil achar um tema assim numa coletânea tão variada... e que só percebemos quando precisamos... Parabéns pela iniciativa... Já que fez para o dia das mães, poderia também já fazer um para o dia dos pais também...fica aí a idéia...
    Deus o abençoe abundantemente...!!!

    replyjacknylu wrote today at 1:55 PM
    Ah!! o meu email é jacknylu@hotmail.com / jacknylu@yahoo.com.br
    Obrigada !!

    replyjacknylu wrote today at 1:54 PM
    A paz!!
    Também preciso desses hinos mas não consigo acessar pelo link citado... se puder me envie por email, por gentileza.
    Deus o abençoe ricamente...

    replynanynnha wrote on Apr 20
    ah !por favor eu preciso urgentemente desse cd será que vc poderia e enviar!

    agradecida desde já!

    Fica com Deus!

    replymarciaales wrote on Apr 14
    Olá será que poderia me enviar estas músicas ?
    DEus te abençõe

    replyleiamelo wrote on May 6, '09
    A paz do Senhor amado me add ...quero muito esses hinos do dia das mães

    replyfernandoluciana wrote on Apr 29, '09


    A paz do Senhor irmão!!!
    Será que vc poderia nos add???
    Que Deus te abençoe.

    replyfernandoluciana wrote on Apr 29, '09


    Deus abençoe

    replyfernandoluciana wrote on Apr 29, '09
    A paz do Senhor irmão, se possivel gostariamos que vc nos add, que Deus abençoe.

    replylvrl wrote on Apr 19, '09
    Graça e Paz do Senhor Jesus! Irmão eu gostaria de ter acesso as músicas deste Cd Especial dias das Mães. Como faço para adquirir. Muito obrigada

    replypauladbrasil wrote on Apr 17, '09
    Oi pe mandar essas musias p/ mim?
    pauladbrasil@gmail.com
    Deus abençõe!

    replywasgestao wrote on Apr 1, '09


    A Paz do Senhor, gostaria de baixar este cd, mas não estou conseguindo, me add por favor estou precisando destas musicas..

    Muito obrigado desde já.

    wasgestao@yahoo.com.br
    Wesley Alves

    replyskinbot wrote on Mar 23, '09
    tem como passar ouitro link pra mim baixar o cd pq esse apareçe um
    login pra gente açessar e eu não tenho essa conta obg pra quem me ajudar preçiso urgentemente valeu mesmo me ajuda em por favor abraços pra todos
    e paz do senhor irmãos beijos

    replyleanamel wrote on May 26, '08
    me add, preciso dessas músicas!
    paz!!

    replymirlene wrote on May 10, '08
    Oi! Graça e Paz! Preciso mmuuiittoo dessa seleção, favor me add. Obg!

    Comment deleted at the request of the author.
    replythionline22 wrote on May 9, '08
    paz do Senhor meu amigo será que dava para vc me disponibilizar essa coletânea para minha pessoa, pois terá uma festinha das mães aqui na minha casa e seria legal que todos ouvicem músicas sobre mãe. Desde já agradeço a vossa compreenção.

    replyleticiagenari wrote on May 8, '08
    oi poderia me add preciso urgente dessa coletania por favor

    replygabrieldaconnect wrote on May 8, '08
    A Paz poderia me add
    preciso dessa coletanea

    fik na Paz

    replydaniellecristyny wrote on May 8, '08
    Oi. Você pode me adicionar. Preciso tanto baixar um CD com músicas para o dia das mães. Obrigada.

    replymichelluis1 wrote on May 7, '08


    show...

    replynubiaamaro wrote on May 6, '08


    Olá! Adorei! Mas como faço pra baixar? obg! xero!


    replypaulodsa wrote on May 6, '08

    ResponderExcluir
  52. Ola Mano como fazer para baixar esta coletania para o dia das mães?

    ResponderExcluir
  53. Ola Meu Irmao Gostei Muito da Sua Iniciativa Eu Tenho Alguns Playback Desse Hinos que O Amado postou eu Vou Postar no meu multiply ainda Hoje

    ResponderExcluir
  54. A paz do Senhor a todos!!
    Olha aqui o endereço de onde vcs vão achar esta coletânea completa http://worldgospeldownload.blogspot.com/2009/05/coletanea-especial-dia-das-maes-vol-i.html.
    Bom proveito!!

    ResponderExcluir
  55. A paz do Senhor meu irmão (jacknylu) , Deus te abençoe pois consegui baixar esta coletânia.

    ResponderExcluir
  56. querido como faço para baixar as músicas?

    ResponderExcluir
  57. Oi andiss, eu quero muito....
    contato: ritajer@bol.com.br
    Deus te abençoes...

    ResponderExcluir
  58. Preciso conseguir o play-back dessas músicas!!!!
    como posso conseguir????

    ResponderExcluir
  59. Paz do senhor ...
    preciso desde album pra cantar com as crianças ... como faço pra abaixar;;;

    ResponderExcluir