sexta-feira, 23 de julho de 1993

Publicidade da Monark custará US$ 2 milhões

SÃO PAULO - A Monark investiu US$ 2 milhões na primeira fase da campanha publicitária, criada pela agência DM/9, que começa a ser veiculada no próximo domingo. Ao todo, são dois filmes, quatro anúncios para a mídia impressa, além de outdoors. O principal objetivo da campanha é mostrar a nova linha mountain bike Monark, que atualmente responde por 34% do volume de vendas da companhia.

"Até o final do ano a nossa meta é atingir 40% de vendas da linha mountain bike", diz Daniel Galindo, diretor de marketing da Monark. Os filmes criados pela DM9 foram feitos no Chile e as fotos produzidas no deserto de Utah, Colorado, e na Califórnia.

O filme de nome Paraíso mostra um ciclista subindo uma montanha com uma bicicleta mountain bike Monark. A câmera detalha o esforço e a luta contra os obstáculos e destaca os vários tipos de terrenos percorridos, como areia, argila, duna e rochas, todos no Norte do Chile. Na trilha sonora, um gospel exalta a determinação daqueles que tem fé e chegam onde querem.


Fonte: Jornal do Brasil, pág 76, 23/07/1993.



Nenhum comentário:

Postar um comentário